Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um trágico acidente envolvendo três veículos, na noite desta segunda-feira (28), na BR-356, entre Muriaé e Itaperuna (RJ), na altura de Retiro do Muriaé – distrito de Itaperuna. Dois carros explodiram e os ocupantes foram carbonizados.
Não há detalhes de como o acidente aconteceu. Aparentemente, dois automóveis se chocaram de frente, e o terceiro – Fiat Uno, placas de Cataguases – acabou colidindo também.
Os dois primeiros carros teriam explodido rapidamente. O Uno ficou preso às ferragens dos demais veículos e, só não foi atingido pelas chamas graças a moradores da região, que conseguiram afastar o carro.
Uma pessoa que estava no Uno foi socorrida ao Hospital São José de Avaí, em Itaperuna, e estaria em estado grave.
Bombeiros, policiais rodoviários federais e militares foram para o local, mas nada pôde ser feito para salvar os ocupantes dos automóveis incendiados.
Peritos compareceram e foi constatado que os carros carbonizados seguiam apenas com seus respectivos condutores, portanto, confirmando o número de duas mortes.
De acordo com o site “adilsonribeiro.net”, os restos mortais foram levados para o IML da cidade de Santo Antonio de Pádua (RJ) e uma das vítimas foi identificada ainda no local do acidente. Reomar Pereira Bastos, de 50 anos, era morador de Retiro do Muriaé e, segundo o site, foi identificado por um irmão, a partir de documentos pessoais que não foram totalmente destruídos e pela placa de um dos veículos.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com