Quatro pessoas são presas suspeitas de participar de assalto a taxista em Carangola

Notícias em tempo real: Quatro pessoas foram presas, na noite desta quinta-feira (03), após participarem de um assalto a um taxista em Carangola. Segundo informações da vítima, dois indivíduos solicitaram a corrida e, durante o trajeto para o distrito de Alvorada, anunciaram o assalto.

Os envolvidos levaram cerca de R$ 80,00 e um celular. O taxista e um dos assaltantes chegaram a brigar antes da fuga dos elementos.

A PM foi acionada e realizou rastreamento nas proximidades da comunidade Borboleta, onde localizaram uma mulher, suspeita de participar da ação. Ainda no local, foram colhidas informações de que o outro suspeito teria fugido em um Fiat Uno branco com mais duas pessoas.

Foi realizada busca perto de um antigo motel e o segundo envolvido foi encontrado, atrás de um barranco, muito ferido. Ele recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi encaminhado, junto com a mulher, à Delegacia de plantão, em Muriaé.

Os militares também descobriram que os ocupantes do Fiat Uno facilitaram a fuga dos autores do assalto e conduziram a dupla à Delegacia para demais providências. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

One comment

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *