Acidente entre Palio e carreta deixa um morto e um ferido na BR-116

Um homem de 57 anos morreu em um acidente, registrado no final da tarde desta quarta-feira (02), no Km 774,8 da BR-116, em Leopoldina. Ele dirigia um Fiat Palio Weekend, com placas de Além Paraíba (MG), no qual também estava uma senhora, de 58 anos, que ficou ferida e foi encaminhada para cuidados médicos.

O Pálio, que seguia de Muriaé para Além Paraíba, colidiu com uma carreta de produtos químicos, que se deslocava em sentido contrário. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu em um trecho sinuoso da rodovia, com pista molhada.

Com a colisão, o condutor do automóvel sofreu lesões graves, ficando preso às ferragens do veículo. Ele foi socorrido pela equipe da PRF, com apoio de uma ambulância de Leopoldina, e levado para a Casa de Caridade Leopoldinense, onde foi atendido, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Já a passageira de 58 anos teve lesões leves e o motorista da carreta nada sofreu. A Perícia da Polícia Civil também esteve no local e tomou as medidas cabíveis. Com informações da PRF e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

One comment

  1. É tanta notícia ruim… Mas, é a realidade e precisa ser mostrada. Obrigado amigos do Click Carangola, por nos deixar sempre bem informados do que acontece em Carangola e região. Notícias bem pautadas… e um site cada vez mais bonito. Parabéns!

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *