Acidente entre carretas deixa um morto e dois feridos na BR-116

LEOPOLDINA – Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente ocorrido entre duas carretas na noite desta sexta-feira (07) na BR-116, próximo a Leopoldina.

De acordo com informações, uma carreta Volvo, placa de Armazém (SC), seguia em direção a Leopoldina transportando óleo lubrificante, quando em uma curva colidiu com outra carreta placa de Fortaleza (CE), que seguia na direção oposta. A dinâmica e a causa do acidente ainda não foram divulgadas.

O condutor do veículo de Santa Catarina morreu no local e os dois ocupantes da outra carreta, motorista e passageiro, ficaram feridos.

Militares do 4º Pelotão de Bombeiros de Leopoldina e uma Unidade do SAMU estiveram no local e socorreram as vítimas que foram levadas para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina. Já o corpo do motorista foi levado para o IML também daquela cidade.

A Polícia Rodoviária Federal auxiliou os trabalhos e controlou o trânsito. A perícia também esteve no local e fez o levantamento de informações para apurar as causas do acidente.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PRF e O Vigilante Online.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *