BR-116 é palco de mais um acidente trágico na região; uma pessoa morreu e outra ficou ferida

A BR-116 foi palco de mais um acidente trágico na região.  No início da manhã desta segunda-feira (23), uma pessoa morreu e outra ficou ferida, vítimas de uma forte colisão entre um caminhão e uma carreta, nas proximidades de Realeza, distrito da cidade de Manhuaçu.

A batida aconteceu a cerca de 1km do posto de Realeza da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de acordo com a corporação, o motorista do caminhão – placas do Rio de Janeiro – carregado com cimento, que seguia sentido a Realeza, perdeu o controle da direção em uma curva, e o veículo tombou e deslizou pela pista contrária, batendo de frente na carreta – placas de Santa Catarina, que trafegava na direção oposta.

Segundo a PRF, o motorista do caminhão, de apenas 20 anos, morreu na hora e seu corpo ficou preso às ferragens da cabine do caminhão.

Já condutor da carreta sofreu fratura exposta em uma das pernas, além de várias escoriações. Ele também ficou preso e foi retirado por militares do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, sendo encaminhado para atendimento hospitalar.

As causas do acidente serão investigadas.

Confira as imagens:

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *