Região: Em duas ações, PM ambiental faz apreensão de armas e material de pesca; 2 foram detidos

Policiais militares do Meio Ambiente, das frações de Leopoldina e Carangola – respectivamente 5º Pelotão de Leopoldina e grupamentos de ambas as cidades – deflagraram, neste domingo (27), operações em Orizânia e na região de Carangola e apreenderam 5 armas de fogo, munições, materiais para captura de pássaros e até parte de um animal abatido.

E em outra ocorrência em Carangola, policiais do Meio Ambiente do município, em conjunto com militares da 75ª Companhia da PM, sediada em Carangola, flagraram após denúncia, dois homens armando uma grande rede de pesca em um rio. A dupla foi detida e a rede recolhida.

De acordo com balanço das operações, na localidade de Córrego Alto do Braz, na zona rural de Orizânia foram apreendidos, um revólver calibre 38, uma espingarda e uma garrucha, bem como 7 munições, dois punhais e alçapões – armadilhas para pássaros.

Já na região entre as cidades de Carangola e Pedra Dourada, as equipes cumpriram mandado judicial de busca e apreensão e encontraram duas espingardas, 19 munições e parte de um paca abatida e congelada, além de 5 pássaros mantidos em cativeiro de forma ilegal.

Segundo a polícia, também foram recolhidas, 9 gaiolas, outros 3 alçapões, 2 transportadores e uma rede para captura de pássaros.

Todo o material e os dois detidos foram apresentados à Polícia Civil (PC).

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *