César Menotti e Fabiano farão show em Carangola nesta sexta-feira (29)

CARANGOLA – A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano se apresentam nesta sexta-feira, dia 29, na edição 67 da Exposição Regional, Agropecuária e Industrial de Carangola. Os músicos sobem ao palco a partir das 23hs.

O evento segue até domingo, e conta com parque de diversões, praça de alimentação, exposição de animais e produtos e shows musicais. A festa acontece no Parque de Exposições Dr. Fernando Quintão Hosken com entrada franca todos os dias.

Os “irmãos Menotti” são considerados pela crítica um dos principais fenômenos da nova geração da música sertaneja. O primeiro disco foi lançado em 2004, um ano depois, assinaram contrato com a gravadora Universal Music. Mas a projeção veio mesmo em 2005, o CD “Palavras de amor (ao vivo)” que trouxe hits como “Leilão”, “Anjo”, “Palavras de amor”.

Em 2009 a dupla recebeu o Grammy Latino na categoria melhor álbum de música romântica com o CD “Com você”. Recentemente, César Menotti e Fabiano lançaram o CD e DVD Memórias dos anos 80 e 90, que teve o intuito de “resgatar nomes e canções e mostrar a esta geração o quão rica é a música sertaneja”, explica César, no site oficial da dupla.

Por: Click Carangola – www.clickcarangola.com.br

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *