Jovem é morto a tiros em Carangola e menor confessa o assassinato

Mais um assassinato foi cometido na região. Um jovem morreu a caminho do hospital após ser baleado, na cidade de Carangola, no fim da manhã desta quarta-feira (31). Um adolescente que teria confessado o crime foi apreendido pela Polícia Militar (PM).

Segundo o boletim de ocorrência da PM, a vítima, Rogério Gomes de Souza, de 19 anos, foi baleado no tórax e nas costas, na porta de uma oficina mecânica no bairro Floresta. Após denúncia anônima via 190, militares foram ao local e encontraram o rapaz caído e com dificuldade para respirar.

Rogério foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu e morreu a caminho da Casa de Caridade de Carangola, sendo o menor suspeito localizado pelos militares em uma estrada de terra, depois de novas ligações anônimas.

Ainda de acordo com o registro, o adolescente assumiu a autoria do assassinato e alegou ter sido ameaçado pela vítima, contando que atirou com o revólver de um amigo que estava com ele no momento dos fatos e que ainda não foi encontrado, bem como a arma utilizada.

O jovem foi encaminhado a delegacia de plantão e após o registro da ocorrência será apresentado à Polícia Civil.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

One comment

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *