Dois motociclistas morrem em acidente em Santa Bárbara do Leste

SANTA BÁRBARA DO LESTE – A colisão entre duas motocicletas foi registrada na madrugada deste domingo (01/07), por volta de 3h15, no Córrego Caratinguinha, na BR-116, em Santa Bárbara do Leste, no km 547.

A colisão frontal envolveu duas motocicletas. O condutor Custódio Elias Gomes, de 31 anos, estava na motocicleta com placa de Simonésia e seguia sentido a Santa Bárbara do Leste. Com o impacto da colisão, ele morreu no local.

O condutor Gleisson de Oliveira Pereira, de 26 anos, que conduzia a motocicleta Fan 125, com placa de Santa Bárbara do Leste foi socorrido pelos Bombeiros Anjos de Resgate, porém, ao dar entrada na unidade de saúde veio a óbito. Ele seguia sentido Santa Bárbara a Santa Rita de Minas.

Um terceiro veículo envolvido no acidente foi um Idea, com placas de São João do Manhuaçu. O condutor Eduardo Sheidi Moma, de 63 anos, transitava pela rodovia e, segundo os bombeiros, não conseguiu parar a tempo e colidiu em uma das motos já caída no chão.

A PRF esteve no local para o registro da ocorrência. A perícia técnica da Polícia Civil também compareceu. As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas.

Confira as imagens:




Por: Click Carangola | Com informações Super Canal.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *