Cachorro teve pele dilacerada em um ato de crueldade

CARATINGA – Após ser submetido a uma cirurgia, o pequeno Baruk dá sequência ao tratamento das graves feridas, conforme informou o médico veterinário Róger Bordone.

Na terça-feira (26), Baruk foi encontrado por três mulheres na Rua Sebastiana Maria de Jesus, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Caratinga.

A suspeita da equipe médica é de que o cão foi mutilado com um bisturi e tesoura, tendo em vista a ferida muito retilínea, como destacou a médica veterinária Isabella Lacerda. Na manhã desta quarta-feira (27) retornamos ao Hospital Veterinário.

Em uma visita especial, a reportagem encontrou Baruk acordado, em uma bomba de infusão, recebendo comidinha e água na boca. O seu quadro de saúde é estável, segundo a equipe médica. O tratamento prossegue.

Ainda não se sabe quem foi capaz de um ato tão cruel. Caratinguenses solicitaram uma apuração das autoridades competentes para dar fim à impunidade de quem cometeu o crime e fazer valer a lei que pune quem maltrata animais.

Joaquim Batista da Silva Filho, de 32 anos, é o proprietário de Baruk há cerca de três meses. Ele relatou que Baruk e outros dois animais de estimação têm o costume de andar pelo terreiro da residência no momento em que precisam fazer as necessidades fisiológicas. Na manhã de terça, o cão desapareceu.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações Super Canal.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *