Adolescente é morto a tiros em Miradouro

Um jovem de 17 anos foi morto na madrugada deste domingo (1º), em Miradouro, na BR-116.

Segundo informações, Lucas do Carmo caminhava pela BR-116 após sair de uma festa e um veículo passou em baixa velocidade e atirou contra o adolescente. Lucas estava acompanhado de mais quatro amigos que não ficaram feridos.

O jovem foi atingido por três disparos e faleceu no local. A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Lucas do Carmo já possuía diversas passagens pela polícia, e a última ocorrência foi registrada na noite da última quinta-feira (29), quando ele foi apreendido, com mais dois colegas, por posse de drogas em Miradouro. Os três foram encaminhados para a delegacia de plantão em Muriaé.

Nesta última apreensão, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, quando avistaram os adolescentes e os mesmos fugiram. Os militares se esconderam e, quando os menores retornaram, foram surpreendidos e abordados. Durante revista os militares encontraram próximo aos adolescentes uma porção com aproximadamente 20 gramas de cocaína que estava dentro de um pote, além de papéis de seda, geralmente usados para uso da droga.

Por: Click Carangola | Com informações Miradouro Notícias.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *