Corpo é encontrado em córrego com marcas de tiros

MURIAÉ – O corpo de um jovem de 25 anos, identificado como Júlio César de Oliveira Campos, foi encontrado boiando em um córrego na localidade conhecida como “Baleinha”, próximo ao bairro Vale do Castelo. A vítima foi atingida por, pelo menos, dois tiros.

O local onde o corpo foi encontrado é frequentado por moradores da região e na tarde desta quarta-feira (02) um desses banhistas encontrou a vítima e chamou o Corpo de Bombeiros.

Ao chegarem no local os militares constataram o óbito. A Polícia Militar (PM) também foi acionada e preservou o local até a chegada da perícia.

Um sobrinho da vítima, que estava no local, fez o reconhecimento e, segundo o registro da PM, informou que Júlio César estava desaparecido desde domingo (30).

De acordo com as primeiras informações colhidas pela PM, Júlio César tem passagens pela PM por diversos crimes e é suspeito de ter envolvimento em outros delitos.

Após a chegada da perícia o corpo foi retirado e foi constatado que a vítima foi atingida por pelo menos dois tiros, sendo um no braço e outro no tórax. Na margem do córrego foi encontrado um par de chinelos, isqueiro e cigarros.

A Polícia Civil irá abrir inquérito para apurar a autoria do crime.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *