Pai de família é assassinado em Abre Campo ao proteger seu filho

ABRE CAMPO – Três homens encapuzados tentaram assaltar uma casa no córrego “Pouso Alto”, na zona rural de Abre Campo (cidade a 127 km de Carangola), e acabaram matando um dos moradores – Elerson Tadeu Miranda de Amorim, de 30 anos.

O crime foi por volta de meia-noite de quinta para sexta-feira (04/11).

Segundo relato da esposa, ela, o marido e seus filhos menores estavam em casa quando alguém começou a bater violentamente na porta, mandando abrir, que era um assalto ou senão iriam arrombar.

Elerson abriu a porta e um dos homens entrou na casa. Ele tinha uma touca (tipo meia-calça) cobrindo seu rosto e alegava que era um assalto e queria dinheiro.

Ao perceber que um de seus filhos foi em direção ao autor, Elerson abaixou-se para retirar a criança. O bandido sacou o revólver e começou a atirar no lavrador.

Após os disparos, o homicida e mais dois homens – também encapuzados – que ficaram do lado de fora da casa, fugiram em direção a uma lavoura.

A vítima foi socorrida até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Abre Campo, mas não resistiu e morreu.

Apesar de terem anunciado o assalto, nada foi levado da casa. A perícia da Polícia Civil esteve no local e fez os levantamentos sobre o crime.

A Polícia Militar realizou rastreamento, mas não encontrou os suspeitos.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Portal Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *