Operação Anjos de Resgate prende quatro pessoas, apreende armas e munições

TOMBOS – Policiais civis de Tombos com apoio de equipes de Muriaé, Espera Feliz, Carangola, Eugenópolis, Miradouro, Palma e Divino deflagraram a 2ª fase da operação “Anjos de Resgate”, na manhã desta quinta-feira (07). Quatro pessoas foram presas, além de armas e munições.

O objetivo da operação era prender suspeitos de integrarem uma organização criminosa com ramificações em crimes de roubos ocorridos em Tombos e na região, além de venda de munições, armas e envolvimento em tráfico de drogas.

Ao todo foram cumpridos 30 mandados de busca e apreensão, além de dois mandados de prisão preventiva. Um em nome de um homem de 60 anos, ex-policial e suspeito de ser o chefe da organização criminosa. Outro em desfavor de um jovem de 18 anos apontado como o autor de roubos que, segundo a polícia, havia sido apreendido quando menor por envolvimento em roubos.

Também foi cumprido mandado de prisão preventiva contra um homem de 24 anos, que já estava preso, e é suspeito de ter cometido um roubo na comunidade de Catuné, distrito de Tombos.

Durante a operação foram apreendidas quatro armas sendo duas espingardas polveiras, um revólver calibre 32 e uma carabina calibre 44, além de munições calibres 32 e 44. Quatro homens foram presos por posse ilegal de arma de fogo.

Um casal não foi localizado e estão foragidos.

Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *