Após acidentes na BR-262, populares dividem a vaca morta

MANHUAÇU – Dois acidentes no km 41 da BR-262, na chamada curva das bananeiras, entre Manhuaçu e Realeza, foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros.

O primeiro foi um tombamento de um caminhão carregado com bois; o segundo uma colisão com uma das vacas soltas na pista. O animal acabou virando carne para churrasco. Abaixo veja o vídeo do momento em que o caminhão foi retirado.

Durante a noite de terça-feira (05/07), o motorista de um caminhão boiadeiro perdeu o controle da direção numa curva. O veículo tombou.

Alguns animais se feriram no local, enquanto outros conseguiram sair e ficaram soltos na região da BR-262. O motorista Levi Paula de Freitas sofreu ferimentos leves e foi atendido pelos Bombeiros.

Mais tarde, por volta de 22:30, o segundo acidente. O motociclista bateu numa vaca que estava no meio da pista.

O rapaz de 26 anos, Douglas Ribeiro da Silva, foi atendido pelo corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com fratura num dos braços.

E a vaca? A vaca morreu com o impacto. Enquanto o motociclista era atendido, pessoas que passavam pelo local aproveitaram para cortar o animal em várias partes.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vaca era do caminhão que tombou horas antes do acidente envolvendo a motocicleta. O animal teria fugido pela BR-262, quando provocou a batida.

Mais um acidente

Já nesta quarta-feira (06/07), o Corpo de Bombeiros atendeu outro acidente. Dessa vez a colisão foi no km 47 da BR-262, próximo a Realeza.

O fato envolveu a motocicleta Honda placa NYF 7159 e o automóvel Fiat Uno placa HNL 2862. Os Bombeiros atenderam condutor da motocicleta com pequenas escoriações no braço e perna esquerdos, reclamando de dor na região do tórax.

Ele relatou que trafegava na rodovia com a motocicleta sentido Manhuaçu a Realeza, quando ocorreu a colisão traseira com o automóvel, que trafegava mesmo sentido.

Vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Confira as imagens e o vídeo:

Por: Click Carangola | Com informações Doctum TV e Vinícius Gonçalves.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *