Duas pessoas ficam feridas em acidente entre moto e caminhão, na BR-116

Um caminhão-caçamba e uma motocicleta, ambos com placas de Muriaé, envolveram-se em um acidente no final desta manhã (09), na BR-116, na altura da entrada do Bairro Sofocó.

Ambos seguiam no sentido Muriaé-Fervedouro, quando a moto chocou-se na traseira do caminhão. O motocilista, Wellington Soares de Oliveira, de 25 anos, e o garupa, Arquimino Soares de Oliveira, de 51 anos caíram ao chão e sofreram alguns ferimentos, precisando ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros. 

De acordo com o Sargento Ferreira, as vítimas foram imobilizadas e levadas para o Hospital São Paulo. O motociclista reclamava de dores na região lombar e apresentava ferimentos generalizados; já o garupa tinha ferimentos leves e sofreu perda de dentição.

O motorista do caminhão não precisou de atendimento, mas disse à nossa reportagem que estava muito assustado, pois não havia entendido bem o que tinha acontecido e como o motociclista conseguiu atingi-lo na traseira. Segundo ele, em seus mais de 20 anos de profissão, nunca havia passado por algo parecido. Com informações da PRF e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *