Suspeitos de assalto em Belisário são presos pela Polícia Militar de Abre Campo

Dois indivíduos suspeitos de terem participado do assalto no distrito de Belisário, na madrugada de quarta-feira (08), foram presos pela Polícia Militar de Abre Campo, a 161 km de Muriaé. Um deles pagou fiança e foi liberado e o outro foi transferido para a delegacia de Carangola, onde já havia um mandado de prisão preventiva expedido contra ele.

Um dos elementos, que é morador da cidade de Pedra Bonita, foi localizado por causa de uma coincidência. A PM de Abre Campo ao cumprir um mandado de prisão, busca e apreensão em sua casa, encontrou na residência diversos produtos suspeitos de serem frutos de roubo, como dinheiro, bexiga de mortadela, mussarela, presunto, além de munições. 

Os policias fizeram a apreensão do material e prenderam o suspeito. Uma vítima do assalto em Belisário reconheceu as mercadorias como sendo as que foram roubadas de seu estabelecimento comercial. 

O delegado de Abre Campo registrou o flagrante, autuando o autor por furto qualificado. A princípio, o elemento foi transferido para a delegacia de Carangola, onde já tinha um pedido de prisão preventiva emitido para ele.

O segundo suspeito é morador do distrito de Ribeirão São Domingos, município de Santa Margarida. Em sua casa foram localizados touca ninja, munições e arma de fogo. O material é um forte indício de que ele também seja um dos integrantes da quadrilha que assaltou o distrito de Belisário. O indivíduo foi preso em flagrante, porém pagou fiança e foi liberado. De acordo com a Polícia Militar, as investigações do furto ao distrito muriaeense prosseguem. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *