Idosa de 60 anos é presa suspeita de manter mulher de 46 em cárcere privado em JF

A Polícia Civil de Juiz de Fora prendeu nesta quinta-feira (16) uma senhora de 60 anos, suspeita de manter outra mulher em cárcere privado no bairro São Bernardo há pelo menos 14 anos. Os policiais cumpriam outro mandado de prisão no local quando foram informados pelos vizinhos dos maus tratos.

A vítima, de 46 anos, seria criada pela proprietária do imóvel, de 60 anos, pelo menos desde 1998. Segundo a Polícia Civil, ela sofria maus tratos e era mantida em cárcere privado. As imagens divulgadas pelo delegado mostram que a vítima era obrigada a dormir em um colchonete fino, que ficava em um corredor estreito e pouco iluminado. A geladeira da casa era trancada com corrente e cadeado e ela só se alimentava uma vez ao dia. As roupas da vítima eram guardadas em uma cômoda que ficava no quintal, perto do cachorro da família.

Os policiais chegaram na casa para cumprir outro mandado de busca e apreensão contra o filho da acusada de maus tratos, que estaria ameaçando matar a esposa dele. Quando eles chegaram ao local, receberam a nova denúncia dos vizinhos e foram verificar.

A idosa acusada do crime foi ouvida a portas fechadas na delegacia e negou as acusações de maus tratos. Contudo, segundo a Polícia Civil, ela acabou encaminhada à Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires. A vítima, que tem problemas mentais, teve vários ferimentos comprovados por exame realizado no Instituto Médico Legal (IML). Ela foi levada de ambulância para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

A Polícia Civil vai investigar se outras pessoas também teriam participação no crime. O homem que morava na mesma casa e que tinha um mandado de prisão contra ele por ameaça à esposa foi preso e está no Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp). Com informações do site megaminas.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *