Divulgadas as atrações do XIV Fest Gospel de Alegre

Foi divulgada na tarde desta quarta-feira, 14, a programação do XIV Fest Gospel Evangélico de Alegre. O evento, que acontece nos dias 04 e 05 de maio, terá como atrações principais as apresentações musicais dos artistas Anderson Freire, PG, Banda Giom e Davi Sacer, que prometem impactar Alegre com muito louvor e adoração a Deus.

Durante os dois dias de programação haverá Tenda de Oração, Aconselhamento e Evangelismo. No sábado (05), a partir das 9 da manhã, a Secretaria de Saúde preparou uma programação especial, com campanhas educativas sobre dengue, AIDS e outras enfermidades, bem como, realizará a aferição de pressão e teste de glicose. A garotada poderá se divertir com pula-pula e algodão doce. 

O evento é organizado pela AAMCEMA, com apoio do Complema, Radio Fama FM e Prefeitura Municipal de Alegre.

Abertura – O pontapé inicial para o Fest Gospel deste ano será no dia 21 de abril, com o culto de abertura na Igreja Assembleia de Deus Hebrom, a partir das 19h30min, com participação de Roberto Samasquini e Quarteto Adonai. A ministração da palavra fica por conta do Pr. Sérgio da Hebrom. Já o culto de encerramento será realizado no dia 12 de maio, às 19h30min, na Igreja presbiteriana Viva, e contará com a participação do ministério de louvor da Igreja Assembleia de Deus Hebrom e a ministração da palavra será feita pelo Pr. Djalma.

“Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do pai, e do filho, e do espirito santo”.   Mateus 28.19

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *