Menino de 11 anos morre, espancado, em Miraí

Regional: Faleceu em Miraí, na noite passada (16/09), Adriano Fortunato Júnior, de 11 anos. O menino morreu logo depois de dar entrada no hospital, vítima de espancamento, apresentando traumatismo craniano e forte hemorragia.

O corpo de Adrianinho, como era conhecido, foi encontrado na Rua João Rezende, no Centro de Miraí, pouco depois das 19h.

Segundo a Polícia Militar, o garoto foi espancado no alto e na lateral da cabeça e perto dos olhos. Testemunhas contaram que avistaram duas crianças saindo do local do crime, onde também foram encontrados um chinelo e o boné usado pela vítima.

A PM de Miraí recebeu reforço de São Sebastião da Vargem Alegre e de Cataguases e o caso foi assumido pelo delegado daquela Comarca, Thiago Soares Marty. Ele revelou ao Site “Marcelo Lopes” que trabalha com duas possibilidades para o crime: “Uma delas indica que tudo pode ter começado com uma brincadeira, que eles chamam de ‘tacobol’ ou ‘Beti’ e, num determinado momento, as crianças se desentenderam e partiram para a agressão mútua, e Adriano levou a pior. A outra hipótese é a de que o garoto tenha sido atraído para aquele local por uma pessoa mais velha para ser castigado, provavelmente, por vingança ou acerto de contas”, contou o delegado.

A necropsia foi realizada no IML de Leopoldina e o sepultamento será às 16h de hoje, no Cemitério Municipal de Miraí. Com informações Marcelo Lopes e Rádio Muriaé.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *