Padre de 72 anos é vítima de latrocínio e choca população; polícia investiga o caso

SANTO ANTÔNIO DO AVENTUREIRO – Um crime bárbaro chocou os moradores da “pacata” cidade de Santo Antônio do Aventureiro, localizada a 194 quilômetros de Carangola.

Em uma ação conjunta das polícias militar e civil, dois homens foram presos nesta segunda-feira (18). Eles são suspeitos de roubar e matar o padre José Antônio Gabriel, de 72 anos, pároco da igreja católica do município.

Segundo informações, padre Gabriel, como era conhecido, foi visto pela última vez, neste domingo (17), no Distrito de São Domingos. Seu veículo foi apreendido na manhã desta segunda-feira (18) pela Polícia Militar (PM) em Pirapetinga.

Um dos suspeitos que estava com o carro foi preso e disse que comprou o veículo, mas, não soube dizer quem tinha vendido. Já o segundo suspeito foi localizado na cidade de Recreio.

Eles confessaram a prática de latrocínio (roubo seguido de morte) e disseram que enterraram a vítima numa estrada rural entre Pirapetinga e Recreio. Uma equipe da Polícia Civil (PC) está no local para localizar o corpo.

A polícia acredita que uma terceira pessoa também esteja envolvida no crime.

Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *