Homem de 58 anos morre atropelado por motoboy enquanto atravessava rua

MANHUAÇU – Um morador da região central de Manhuaçu – a cerca de 77 km de Carangola, morreu após ser atropelado por um motoboy durante a noite desta sexta-feira (24).

De acordo com o registro da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros (CB), Tegnus Cruz Costa, de 58 anos, foi colhido por uma motocicleta quando atravessava a Rua Amaral Franco, por volta das 22h.

O Corpo de Bombeiros (CB) fez os primeiros atendimentos no local, mas, a vítima não apresentava sinais vitais. Dado ao estado clínico, foi encaminhado ao Hospital Municipal (antiga UPA 24h) sob tentativa de reanimação, mas, sem sucesso.

O motociclista de 21 anos informou aos policiais militares que seguia com sua motocicleta em direção à Rua Amaral Franco quando avistou um veículo parado logo à frente e uma pessoa desembarcou, do lado do carro, passando em seguida pela frente. Ainda de acordo com o relato, a vítima parou como se fosse esperar a moto passar, mas, em seguida entrou de repente na rua, vindo a ser atropelado.

No impacto, a motocicleta caiu na rua. O motoboy não se feriu e dispensou atendimento médico.

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) esteve no local. Câmeras de comércios próximos serão analisadas para verificar as condições do atropelamento.

Por: Click Carangola | Com informações da PM, CB e P. Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *