PM prende dois homens em Carangola; um por furto e outro por manter pássaros da fauna silvestre em casa

Duas ocorrências foram registradas, na noite desta quarta-feira (25), em Carangola. A primeira aconteceu quando militares verificavam uma denúncia anônima relativa a um homem que mantinha pássaros silvestres em cativeiro.

Na residência do suposto autor, foram encontrados alguns pássaros conhecidos como “trinca-ferro” e um sabiá, além de diversas gaiolas. Enquanto os pássaros eram recolhidos, os militares perceberam uma pessoa arremessando uma bolsa nos fundos da casa. O objeto foi recolhido e, em seu interior, foram recolhidas dezenas de munições de vários calibres. Também foi realizada busca no interior da casa, onde foi localizada uma espingarda calibre 36.

O suspeito declarou não possuir registro da arma e alegou ter encontrado as munições em uma casa abandonada. Quanto aos pássaros, afirmou não possuir autorização do órgão competente. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de plantão, em Muriaé.

Furto

Já a segunda ocorrência foi registrada durante patrulhamento dos militares pela Rua Altivo Bibiano de Souza, em Carangola. Durante busca pessoal em uma pessoa que apresentava atitude suspeita, foi encontrado um aparelho de medir glicose. Perto do homem também havia uma prancha de alisar cabelos, um pacote de pó de café e uma sanduicheira.

Ao ser questionado, o suspeito informou que os materiais eram seus e que iria trocar por drogas. Durante rastreamento, na tentativa de achar o local do possível furto, os militares verificaram que a porta do Posto de Saúde estava destrancada. Um funcionário do local foi chamado e realizou o reconhecimento dos materiais furtados.

Os materiais foram recolhidos e o autor foi encaminhado à Delegacia de plantão, em Muriaé. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Trinca-ferros, sabiá e gaiolas foram apreendidos.

Material havia sido furtado de um Posto de Saúde.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *