Exposição Agropecuária de Muriaé terá shows católico e evangélico

A programação musical da 57ª Exposição Agropecuária de Muriaé inclui apresentações para todos os gostos, com bandas de pop-rock, forró e axé, além de um show católico e outro evangélico. 

Na terça-feira, dia 04, quem se apresenta é o cantor Davidson Silva, da Comunidade Shalom, uma das vozes mais bonitas da música católica.

O mineiro, de 35 anos, começou sua carreira quando ainda criança, participando de concursos de rádio e, mais tarde, atuando como solista em corais de Belo Horizonte. Foi através de um deles que entrou para a música católica, acompanhando, durante um tempo, a cantora Celina Borges, em turnês por todo país, além de Estados Unidos e Canadá.

Em 2003, ele ingressou na Comunidade de Aliança Shalom e, a partir de então, direcionou sua vida para a contemplação. O 1º CD solo, “Águas Profundas”, foi lançado em 2005 e, em 2010, foi a vez de “Tomé”.

Já no dia 05 de setembro, quarta-feira, sobe ao palco o “Ministério Apascentar de Louvor”, mais conhecido como “Toque no Altar”, um grupo de música gospel brasileiro, da Igreja Evangélica Ministério Apascentar em Nova Iguaçu (RJ), com músicas de grande aceitação no meio cristão.

O grupo já lançou os CDs “Toque no Altar”, “Restituição”, “Deus de Promessas” e “Olha para mim”, recebendo Discos de Ouro, Platina e Platina Duplo, com turnês pelo Japão, Portugal, Bélgica, Suíça, Itália e Espanha.

Em 2007, o Ministério Apascentar sofreu uma divisão, com a saída de Davi Sacer, Luiz Arcanjo e Ronald Fonseca, que montaram a banda “Trazendo a Arca”. Outros CDs lançados foram “É Impossível, mas Deus Pode”, “Deus de Milagres” e “A Vitória da Fé”.

Depois de dois anos sem gravar, o grupo retomou o trabalho com força total e, no final de 2011, foi lançado o CD ao vivo, “Deus das Causas Impossíveis”, marcando a chegada de um novo tempo. Com informações da Rádio Muriaé.

Davidson Silva é a escolha dos organizadores para o show católico.

Show evangélico do dia 05 de setembro será com o Ministério Apascentar de Louvor.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *