Duas pessoas morrem em acidente na BR-116, entre Muriaé e Miradouro

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente com dois Fiat Unos, ambos com placas de Muriaé, no fim da tarde de ontem (30), no km 682 da BR-116, entre Muriaé e Miradouro.

O Uno azul seguia sentido a Muriaé, voltando da cidade de Carangola, e foi atingido de frente pelo Uno prata que trafegava na direção contrária e invadiu a contra mão. Morreram na hora, Rogério Tadeu Pedrosa, de 39 anos, condutor do Uno azul, que estava sozinho no veículo e Maria José Oliveira, 43 anos, que viajava no banco do carona do Uno Prata.

O marido de Maria José, de 47 anos, que conduzia o veículo, teve ferimentos leves, assim como sua enteada, de 14 anos. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Muriaé e levados para o Hospital São Paulo.

A Polícia Rodoviária Federal controlou e trânsito e registrou a ocorrência. De acordo com o inspetor Sérgio Costa, as análises iniciais indicam que as dois mortos não usavam cinto de segurança no momento do acidente, o que será confirmado ou não pelo laudo da perícia. Com informações da PRF e Rádio Muriaé.

Outras imagens:

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *