Polícia Civil prende suspeito pelo assassinato brutal em Muriaé

Policiais civis prenderam, na noite passada (23) um jovem de 18 anos, suspeito pelo assassinato brutal de Jonathan Fonseca do Nascimento, de 18 anos, ocorrido na noite da última sexta-feira (20). A vítima foi morta dentro de sua casa, na Rua Itagiba de Oliveira, na Barra, e teve partes de órgãos arrancadas, num dos homicídios mais bárbaros da história de Muriaé.

O caso está sob a responsabilidade da 31ª Delegacia de Polícia (AISP 150), com os delegados Marcelo Aguiar e Alessandro da Matta. As investigações, que começaram ainda na noite do crime, apontaram para o suspeito. 

Após colher o depoimento de pelo menos cinco pessoas, a Polícia Civil pediu a prisão temporária do jovem, que foi decretada pela justiça, por 30 dias.

O rapaz foi encontrado em casa, no bairro da Barra, sendo levado inicialmente para a AISP 150 e, depois, encaminhado ao Presídio Municipal. Segundo um dos policiais, ele está com seis pontos em uma das mãos, resultado de um corte recente. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Outras imagens:

 

Por: Click Carangola
 

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *