Batalhão de Polícia Militar Ambiental comemora 24 anos de atuação no Espírito Santo
Para comemorar os 24 anos de atuação no Espírito Santo, o Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) realizou solenidade na manhã desta quarta-feira (07) no Quartel do Comando Geral, em Maruípe, Vitória. Prestigiaram o evento, o secretário de Segurança Pública e Defesa